Tiroteio em perseguição policial a ladrões deixa um morto e um preso

perseguicao_br4

Veículo usado pelos assaltantes ficou destruído após perseguição policial na BR-101. (Foto: SDS/Divulgação)

Um tiroteio ocorrido em uma perseguição policial a bandidos, na BR-101, no Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife, acabou com um suspeito de assalto morto, um preso e uma adolescente apreendida. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (2).

A viatura da Secretaria de Defesa Social (SDS)  ficou marcada pelas balas disparadas pelos assaltantes. Há perfurações na lataria e no para-brisas. E o veículos dos bandidos acabou destruído após a uma batida.

perseguicao_br_101_300x400

Perseguição policial no Ibura (Foto: SDS/Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas saíram de Olinda, na Região Metropolitana, com um carro roubado, para praticar novas investidas no Ibura de Baixo. Os acusados abordaram duas vítimas, que acionaram a PM.

Os policiais, então, passaram a fazer rondas no local indicado pelas vítimas do assalto. Os ladrões foram encontrados começaram a atirar. A PM reagiu e começou a perseguir o veículo.

O rapaz ferido seguiu para o Hospital da restauração (HR), na área central da capital pernambucana.  A jovem prestou depoimento do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi levada para uma unidade de ressocialização.  Uma arma foi apreendida.

Fonte: g1.globo.com/pernambuco/noticia

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Ibura - Todos os direitos reservados