Programação Completa dos Polos do Recife

20170221134018768039o

Almir Rouche, um dos homenageados do carnaval do Recife, é atração do polo Cordeiro na terça-feira. Crédito: Roberto Ramos/DP

A Prefeitura do Recife divulgou a programação completa de todos os polos do carnaval em 2017. No total, serão 47 pontos de shows, 34 deles descentralizados. A quase totalidade da programação engloba atrações pernambucanas, entre bois, ursos, caboclilnhos, marcatus e apresentações de palco de artistas locais e, em menor escala, nacionais. Entre eles estão Alceu Valença, SpokFrevo Orquestra e Almir Rouche, um dos homenageados do carnaval do Recife.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

Alguns dos polos terão apenas dois dias de programação. Entre eles estão Areias, Barro, Bola na Rede, Casa Amarela, Ipsep, Iputinga, Joana Bezerra/Coque, Jordão Alto, Mustardinha, Roda de Fogo, Santo Amaro, UR 2Ibura, UR 5 – Ibura e UR 7 – Várzea. Já os palcos nos bairros da Bomba do Hemetério, Chão de Estrelas, Coelhos, Jardim São Paulo, Nova Descoberta, Alto José do Pinho, Brasília Teimosa, Campo Grande, Cordeiro, Ibura de Baixo, Lagoa do Araçá, Linha do Tiro e Várzea terão três dias de shows.

Os polos infantis funcionam no domingo, segunda e terça-feira, no caso do Parque Dona Lindu e no Paço Alfândega, e na segunda e terça-feira, nas instalações do Parque da Jaqueira, Parque da Macaxeira e Parque Santana. A programação também engloba os corredores comunitários, que terão desfiles de afoxés, troças, bois e maracatus. Os bairros contemplados são Arruda, Buriti, Morro da Canceição e Três Carneiros. No centro da cidade, continuam na grade carnavalesca os polos no Pátio de São Pedro, Mercado da Boa Vista, Pátio do Terço, na Praça da Independência e o Samba na Moeda.

Veja a programação:

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Ibura - Todos os direitos reservados