No Ibura, Geraldo Julio fala como os moradores sobre o projeto Academia Recife

20160829165756410086e

Prefeito-candidato fez panfletagem no Ibura e conversou com moradores. Foto:Andrea Rego Barros/PSB

No bairro do Ibura, onde fez panfletagem nesta segunda-feira (29), o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), o tema abordado com a comunidade foi o projeto Academia Recife. Na cidade, 13 esquipamentos estão instalados em diversos bairros. Segundo a assessoria do socialista, 55 mil pessoas aproveitam os espaços para praticar musculação e outros tipos de exercícios.

“É uma transformação. O espaço público é cada vez mais usado pela população do Recife”, observou Geraldo Julio. O socialista começou a panfletagem na Praça Maria Sampaio de Lucena, onde conversou com pessoas que utilizam o equipamento.

“Isso aqui trouxe muitos benefícios. Tem gente que não pode pagar e está cuidando do corpo por causa da academia. Eu venho todos os dias”, comentou a dona de casa Leia Maria da Rocha, de 54 anos, que disse, ainda, frenquentar o local há mais de um ano.

No Ibura, de acordo com a assessoria do candidato, a Prefeitura do Recife realizou inúmeras ações nos últimos três anos e oito meses. Citaram como exemplo a inauguração da Creche-escola 08 de março e a da Creche-escola Governador Eduardo Campos, a reforma de 22 praças e 43 escadarias, o recapeamento e a restauração de inúmeras ruas.

Apontaram ainda como ações do Governo Municipal a melhoria de unidades de saúde, além da requalificação do canal de Pessegueiros e a iluminação do Ibura que, segundo afirmaram, também ganhou reforço na gestão de Geraldo Julio.

Fonte: diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Ibura - Todos os direitos reservados