Luciano Huck grava quadro do Caldeirão do Huck no Ibura

Luciano Huck no Ibura

Luciano Huck foi tietado por fãs. Foto: SnapChat/Reprodução

O apresentador Luciano Huck gravou quadro para o Caldeirão do Huck no Recife nesta quinta-feira. As filmagens foram realizadas no bairro do Ibura. A passagem pela capital pernambucana foi registrada pelo SnapChat do artista.

Ele interagiu com as camareiras do hotel, motoristas, fãs e funcionários da MC Donalds da Conselheiro Aguiar, onde lanchou. No Ibura, ele gravou na casa de Dona Inalda e Jonas Tavares, conforme apresentou na rede social. “Estamos aqui no bairro do Ibura. O pessoal é muito carinhoso”, elogiou.

Ex-aluno da Escola Estadual Dom Sebastião Leme, Jonas Tavares participou do programa Ganhe o Mundo e fez intercâmbio de um semestre nos Estados Unidos. Durante a experiência, ele foi selecionado para estudar na Shanghai Gezhi Science School, em Xangai, na China.

Sem condições financeiras, ele chegou a criar uma campanha de financiamento coletivo na internet para custear as passagens. Entretanto, após reportagem veiculada no Diario de Pernambuco, Jonas conseguiu patrocínio de um empresário recifense.

Entre os quadros fixos do programa, existem o Lar doce lar e o Lata velha, nos quais reformam casas e carros, além de Visitando o passado e Encontrar alguém. O programa está no ar desde 2000 e é exibido aos sábados, às 14h, na Globo.

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Ibura - Todos os direitos reservados