IFPE oferece curso de pós-graduação gratuito no Campus Jaboatão

511013-Processo-seletivo-Seeduc-RJ-ensino-médio-profissionalizante-2013

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou o edital de seleção para a especialização em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação. São oferecidas 20 vagas gratuitas para o Campus Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os candidatos selecionados poderão atuar nas linhas de pesquisa em Engenharia de Software, Governança de TIC; Automação, Inteligência Artificial, Internet do Futuro, Redes convergentes, Segurança da Informação ou Administração e Qualidade.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer presencialmente, ao Campus Jaboatão, das 14h às 22h, entre os dias 8 deste mês e 8 de julho. Os interessados devem levar toda documentação exigida no edital. Também é preciso levar carta de intenção e currículo lattes atualizado. Não é cobrada taxa de inscrição.

Qualquer portador de diploma de curso superior pode participar da seleção, que será feita através de análise curricular. As aulas vão começar no dia 10 de outubro no período noturno. A duração é de 18 meses.

O campus Jaboatão fica localizado na Rua Brás Moscow, n° 252, Piedade. Outras informações podem ser obtidas no site da instituição, pelo e-mail posgraduacao@jaboatao.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 98491.6610.

 

Fonte: tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Ibura - Todos os direitos reservados